terça-feira, 17 de abril de 2012

Quem sou como professor e Aprendiz?

ATIVIDADE 1.2

Na constante mudança que ocorre no meio social, posso dizer que sou uma boa professora, porem, nunca sabemos tudo sobre determinados assuntos, eis o X da questão, e preciso adaptar-se aos meios práticos, ágeis e seguros, pesquisar somente em sites da internet, não significa que seja realmente aquela a resposta correta, ou simplesmente um estudo objetivo sobre determinado assunto, automaticamente eu como professora sou uma eterna aprendiz, pois ninguém nasce sabendo tudo, e nem cresce e simplesmente aprende tudo em questao de segundos, para minhas aulas eu busco idéias na internet e em livros antigos e atuais, devido as mudanças que ocorrem no nosso dia a dia, procuro nunca utilizar frases do tipo: “não sei”, diante de alguma duvida de um aluno, mas sim a frase: “tenho duvidas, mas vou pesquisar, e na próxima aula eu te falo a resposta correta sobre esse assunto”. No mundo existem diversas mudanças em questão de segundos, por isso, devemos sempre procurar se aperfeiçoar e se adaptar a novas maneiras de conhecer a ensinar usando as inovações tecnológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário